RSS

Mais uma!

Hiiiiii everybody!

Como vão vocês?!?

Bom galera, maaaaisss newsss!!! rsrs

Outra família na parada. 4 famílias em 15 dias online!! Aff!! rsrs

São 3 kids e são de Massaschusetts. Uma família perfeita!!! Agora são duas perfeitas!! O q faço?!? rsrrs

Estou ainda nos emails com essa family. Começou ontem, quinta-feita. As kids são lindas! Não tenho mta coisa pra falar, pois ainda estou conhecendo o território para falar pra vcs!! A HM perguntou se ela poderia ligar hj a noite e eu respondi q eu vou a facul e depois, se qsessem poderiam me ligar!! Mas até agora não obtive resposta. Vamos ver neh, afinal, eh meio tarde...

Bom, tô indo nessa. Outras informações o plantão entra no ar!! ;)

Beijos Beijos
=*********

E mais uma vez, OBRIGADA PELOS COMENTS E VISITAS!!!!!!

8 comentários:

Kaká disse...

Ah guria, primeiro saiba TODAS as informações de cada family, e se realmente as duas forem "perfeitas", escolhe pelas mordomias, SE JOGA mulher! hahahaha Vai pelo carro, quarto, schedule.. essas coisas!
Tomara que dê tudo certo!
Beijoos

Laine disse...

\o/ que bom, boa sorte com as families...
o que vc faz? que tal dar uma delas pra mim?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bjo

Blog do Julhão disse...

Caaaaaaaaah ?????????
Olokoo, tem um contato no meu msn aqui que tava esse link do blog aqui, my loved ao pair e entreei. Mais naum sabiaa que era teeu =O 'imprecionado'. Como o mundo é piqueno... uhahuahuauhau'

Kah disse...

Que bom que já apareceram 4 famílias pra você Camila! Escolha a que você mais se sentir bem e a que você tiver o famoso 'feeling' :)

Boa sorte com tudo!
bjs

Marina Fernanda disse...

Oiiiiiiiiii acabei de achar seu blog, vou linkar!!!


Que perfil bom você tem hein de au pair.. poderia dar umas dicas de como montou seu dossiê pra ver se temos sorte igual!!!

Boa sorte..... qto as duas familias acredito que você deve conversar por igual com as duas , fazer as mesmas perguntas, comparar as respostaS!!

beijão

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Seu feeling vai falar mais alto!!!Com certeza msm amando as duas vc vai sentir um feeling maior com uma delas...MA eh mara...meu sonho era morar lah =/.
Acho q nao apareceu nenhuma familia da APC de lah p mim porq deus sabia q eu nem ia peguntar o nome da familia e ia fazer match msm q fossem 256 criancas....kkk [mode de dizer]
Boa sorte na escolha...vou te add no meu blog.
Bjs

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Hahah...voltei...tava lendo seu post sobre reprovar no teste psico. kkk eu tbm!!!Estranho neeh?!Mas enfim..sua historia eh quase igual a minha...vc que ir qdo???Da onde eh a outra familia?
Bjs

Fernanda Daniele disse...

Ei, boa sorte com as familys... Eu tb bombei no teste psicológico não se preocupe! Nossa MA meu sonho! Se tiver muita dúvida pode passar uma family para mim que não me importo! rsrsrsrsrsrs
Abraço

Postar um comentário