RSS

Novo Contato...

...com a segunda família! Heeeee!!!


Olha eu falando com eles!!! Eita momento gostoso...

Gente, estou mto feliz!! Acho que vou falar com eles novamente hj... foi mto bom!!

Eu estava na casa da minha tia... foi por volta das 9 pm. Eu estava comendo pizza, de novo comendo rsrs, qdo toca o meu celular. "Desconhecido". Ai ai ai! Alô em inglês. Frio na barriga... corri para um quarto e pedi para que ligassem no telefone fixo. Ligaram. La foi mais uma conversa de meia hr. Como sempre perguntando sobre mim e eu sobre as crianças. Foram perguntas como: em q situações eu digo não; se eu sou organizada, se mantenho as coisas limpas; q tipo de musicas eles gostam; se eles tem alergia, enfim, perguntas mais específicas para uma segunda conversa. Desliguei o telefone sem falar com o HF como eu tinha falado, pq ele estava cansado. Espero q hj eu fale com ele... Com minha família toda ansiosa, fiquei mais meia hr contando como tinha sido o telefonema.

Assim foi mais uma dia de aupairiana... muuuuuito bom!!!

Até mais galera!!!

Beijos****

7 comentários:

Nara disse...

Oii Camila !!!
Vc é de São José ?? que legal !!!!
Eu ia pelo STB, mas de última hora escolhi a Experimento.
Pelo visto vc ja esta falando com várias famílias hein!!!
Tomara que vc feche com uma família bemmm legal.
Adorei seu blog. !!!
Uma pergunta: Como é que vc coloca esses quadrinhos bonitinhos escrito: quem sou eu, meu processo. .. etc
eles são fofos
Beijos e good luck !!!!!!

Nara disse...

De Jacareí, que legal !!!
Você pretende ir quando??
Então.. queria aprender a colocar isso no meu blog... já estou enjoando dele..rsrs
Me add no msn : nara_daniele@hotmail.com
beijooo
=)*

Tamires disse...

Oi Cah!!
Show de bola!!!
Muita Sorte pra você!
Bjo

LeLo.T3 disse...

Aeeeee Ca!!!!

Tá finalizando.... chegando o momento!!! aehehaeha

Nossa imagino a pilha q tu deve ta!! vou ficar de olho aki pra ver os acontecimentos!!

Boa Sorte CA!! (Acho que ainda vamos nos ver mais uma vez antes de vcs todos partirem!! ahehaeha)

Victor Augusto disse...

Ta indo muito bem bb :)
Como seu empresário já encaminhei seu blog para alguns contatos hehehehe Assim podem comentar e você se sentir contente e empolgada...
A espera de mais novidades :)
bjs

Daniel disse...

aeeeeee....vai pra gringa..tá chique hein fia? tem que marcar pra todo mundo se encontrar de novo....po cara..boa sorte pra vc nessa jornada gringo style..............e pro vtaoh tbm...afinal é um casal internacional...
abraço pra vcs.
é nois na correria...

Daniel disse...

ps. tenho que pesquisar pra te falar mais fofocas da igreja (record) é nois e viva a folha..
valew

Postar um comentário