RSS

Obrigada pelos comentários!!!

Oi gente!!

Adorei os comentários!! Podem comentar sempre viu!! ;)

Fico mto feliz por vcs estarem entrando aki!! Para akeles q não comentam, mto obrigada tbm!! hehe

Bom, contando um pouco mais da minha trajetória, não falei no domingo (03/05) com o HF, ninguém me ligou. Em compensação, ontem, segunda-feira, as 17hs em ponto meu Skype começa a tocar. Era a HM da segunda família... ai meu Deus!! Conversamos em torno de 40 min. e falei com duas crianças das três q essa família tem. Foi muuuito legal!!! Logo em seguida recebi um email com a foto do cachorro deles, pois eu estava na webcam e acabei mostrando minha Laika...


Fui para a facul suuuuper feliz!!!

Estou aguardando um novo email deles... vamos ver se rola!!! Espero q sim...

E vamos q vamos minha gente!! ;)

Bjks a todos!!

5 comentários:

Mari Frederizi disse...

Ai q tudo Cah!!
Espero q dê td certo com eles!!
E assim vc vai morar perto de mim tb...hehe!!
Volta pra contar mais novidades!!
Bjaum^^

Nati disse...

Cazinhaaaa lindo bloggg! To torcendo muito por vc, vai dar tudo certo e logo eu tbm vou, a gente vai passear e se encontrar por laaaá.. ai que sonhooooo bom de ser realizado né.. rs
te adoro =*

Kaká disse...

Oi guria!
Espero que dê tudo certo com essa family! Da onde eles são? Pode ter certeza que daqui a pouco tu vai estar louca que nem eu atrás de tudo que tem pra fazer nesses dias que antecedem a viagem...
Já está adicionada lá no blog!
Beijos

Miriam disse...

Oie!!!
Cah td bem? Tbém to te add no meu blog viu!!!
Ai obrigada pelo comentário no meu blog. Vc viu o que me aconteceu? Mas acho que consegui resolver da melhor forma!!! Vou postar la... Desejo Good luck p vc amore, e daki p frente vai voar, vc vai ver... Big bjo p ti

Kah disse...

Espero que dê certo com essa family!! Muito legal você ter conversado com as kids! :)

Boa sorte e bjs!
:*

Postar um comentário