RSS

Primeiro contato

Olá pessoal!

Em homenagem a Mariana irei começar a contar minha trajetória de au pair! Espero q gostem!!

Dia 17/04 fiquei online... depois de um pequeno probleminha q foi ter que refazer o teste psicológico. Um saco! Pois, me senti um peixinho fora d'agua e pensei até q eu tivesse algum problema, afinal, ser reprovada no teste psicológico, não é brinquedo não!! rsrsrs
Bom, enfim consegui passar na segunda tentativa e, continuando, fiquei online. Foi uma emoção! Pois eu já estava mais pra lá do que pra cá da metade do processo...

Dia 26/04 - domingo. Eis a primeira surpresa!! A primeira ligação! Ow my God! E eu nem estava em casa! Olhei no visor do celular "desconhecido", e pensei: "a eh a Nati (uma amiga q costuma ligar e aparecer como desconhecida no celular)! Falei alô e ninguém respondeu... falei de novo e com mto custo respondeu "Hello, I'm from US!". Puts! Gelei! Não sabia o q fazer! De cara me isolei e com dificuldade respondi pedindo para ligar no telefone da onde eu estava. Blz. Solotrei os números e desliguei. Toca o telefone. Com as mãos tremendo atendi. "Hello! How are you? (de prache) Papapa, papapa, papapa... meu inglês não foi dos melhores, pois o nervosismo era muuuuuito grande e para ajudar, eu não saber da ligação deles piorou a situação... bom, falei com a HM e ela perguntou sobre minha experiência de direção, quais são os meus planos para qdo eu voltar, o que eu fiz qdo eu trabalhei com crianças e eu pedi desculpas pelo meu nervosismo, pois como eu tinha visto meu email até o momento de sair de casa e não tinha nd avisando q alguém tinha me selecionado, eu sai sem deixar recado q eu não estaria em casa nakele momento... ela tbm se desculpou dizendo q ela tinha visto meu perfil e já me ligou, sem nem dar tempo de eu saber algo sobre eles e me avisar. Enfim, foi uma conversa de, +ou-, 20 min. na realidade, mas pra mim pareceu uma eternindade... e no final da ligação ela avisou q iria me mandar um email para saber um pouco mais sobre mim. Ok. Desliguei. Ufa... como era hr do almoço e eu estava almoçando bem na hr da ligação, o guardanapo q estava na minha mão virou uma bolinha molhada!! huahua E pior que eu não pude sentar a conversa inteira, pois fiz uma cirurgia (retirei um cisto do cox) e não posso sentar!!! huahua Existe coisa pior q isso gente, ficar com as pernas tremendo como vara verde e não poder sentar?! Minha Nossa Senhora!! huahua

Sai da sala onde eu estava e corri para o pc mais fácil q estava perto de mim para acessar meu email... dito e feito! Estava lá o aviso desta família e, pasme gente, de uma outra tbm! Fiquei doidinha! Minha fome até foi embora! Mal falei com uma e já me aparece outra! Ou melhor, duas ao mesmo tempo! Diferença de duas hrs só de cd uma! Junto com o aviso da AuPairCare estava lá mais um email, esse sim da segunda família, fazendo o q realmente eu sabia q tinha q ser feito... mais tarde recebi o email da família do telefonema e ambos tinham fotos da família e das kids!! Achei um máximo!! E a felicidade aumentando...

Pensei o resto do dia como tinha sido tudo akilo...

Acabou meu dia extremamente conturbado...

Fui dormir ainda pensando na passada e na futura família...

Espero q eu tenha começado bem meu blog... e mais uma vez, espero q gostem!

Beijos a todos e até mais!!!

1 comentários:

Marina Fernanda disse...

Ai meu deus.. eu morro se isso acontecer comigo. hehehehhe meu inglês é mto ruim.

bjo

Postar um comentário