RSS

Quase estaca 0...

Ai gente...


Não sei não... acho q voltei ao começo...


Bom, antes de começar, tenho q agradecer a todas e a todos pelo carinho das visitas e coments!! Adoooorooo!! Obrigadaaa!!! rs ;)


Depois de postar na sexta aki, esperei, esperei, esperei e nada... passou o resto de sexta, sábado, domingo e só a noite recebi algo... da quarta família. Eu não entendo pq elas mandam emails gigantescos dizendo tudo no começo e terminam com emails suuuper curtos não dizendo nada... o email dizia meia dúzia de palavras e no meio dessa meia dúzia dizia q, como o fds tinha sido conturbado com o dia das mães e talz eles não entraram em contato comigo. Blz. Fui dormir frustrada, pois eu achei q eles tinham gostado muuuuito de mim...

Acordei e sem nem pensar q era meu aniversário, abri meu email e lá estava dois emails esperados: da segunda família, de NY, e da tal quarta família, de MA. O da MA dizendo q não iriam precisar ligar para mim no momento. O da segunda família, NY, me dizendo q mais tarde o HF iria tentar falar comigo... q diferença... rs

A família de MA até já me desejou boa sorte na espera de outras host families... caraca... fiquei malz, afinal, eles eram uma ótima opção!

Falei com o HF ontem por Skipe. Foi mto legal! Me desejou até Happy Birthday!! Me senti mais confiante, feliz e q sirvo para alguém... rs Pena q estava mto ruim e tivemos q desligar. Ele iria me ligar aki em casa hj de manhã, mas tive médico e estou esperando uma resposta do email q mandei para eles avisando q estarei aki em ksa essa noite e amanhã o dia inteiro... espero q eu receba alguma resposta... afinal, já estamos conversando a algum tempo...

Eh isso galera... vou começar a manter os meus pés mais no chão. Me empolgo de mais e acabo me decepcionando. Mas vamos lá! Bola pra frente q atrás vem gente!! Ops, no bom sentido... rsrsrs

Como sempre digo: nada acontece por acaso. Pedi a Deus pra me colocar no caminho certo e no dia seguinte o primeiro email da caixa de entrada era o da última family me "dispensando". Bom, imagino q não era pra mim... as aparências enganam... fui na STB hj e a minha agente, Aline, me disse q as vezes os primeiros emails das famílias são iguais para todas as au pairs e daí, por isso, tem tanta coisa falando de uma vez só e a gente acaba pensando q akela família será a sua e q vc realmente eh o q eles estão procurando...

Vamos ver no q dá...

Qualquer news apareço por aki...

Bjos**

7 comentários:

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Os emails das HF eh assim msm...
Nao fica triste nao...as coisas acontecem qdo tem q acontecer e para o nosso bem!!
Veja eu q queria tanto morar em MA...acabei fechando com uma familia de MN e nao quiz fechar com uma familia em NY para ficar com essa de MN!!!
Queria mto uma familia de MA e nenhuma me add no meu app!!!
Eh assim msm...eh para o nosso bem!!!
Bjs e boa sorte com a familia de NY!!!

laineaupair disse...

nao desanima menina, a outra ainda está ai, e se Deus quiser e essa for sua family eles vão te dar o match =D
fique confiante, sempre! pensamento positivo sempre!
bjo

Kaká disse...

Ah guria, nada mais norml do que se emocionar com alguma family e depois se decepcionar... spero que essa family com a qual tu tá falando agora seja a TUA! Vai dar tudo certo, don't worry!
Beijos

Thais Karine disse...

OI Camila!

1ª vez que passo aqui, mas não consegui deixar de comentar! rs..
Quero te dizer: don't worry, be happy! Deus tem um plano pra nós e pode ter certeza que no momento certo a família ideal pra vc irá aparecer! Pensamento positivo SEMPRE!

Ps.: Já estou fazendo meu APP pela Cultural Care, mas estou beeem em dúvida! rs.. queria ter mais "referências" sobre a STB, vc pode me ajudar?

Bjks!

Nara disse...

Flor.. não desista..
eu tb acho que estou na estaca zero =(
Acho que minha terceira família desistiu...
Bjo e depois te conto tudo =)
Good luck !!!

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

vou morar em Minnesota...eh mais tranquilinho o estado...mais meus hosts sao mara!!!
BJs e boa sorte!!!

Tamires disse...

Oiee Cah!!
Nossa..Que Pena que num deu certo a familia de MA...Se tinha gostado dele neh!!
Mais vai aparecer melhores!!!

Bjooo

Postar um comentário