RSS

Segundo contato

Hi everybody!

People, falei com a segunda família!

Dia 28/04 - Terça - feira. Na faculdade, de ladinho, pois ainda continuo sem poder sentar, eis q toca o celular. Eh a primeira família. Puts, de novo sem avisar q ia me ligar...! Sinal ruim de novo... tentei, tentei falar e a ligação caiu... peguei minhas coisas e fui correndo pra casa! Me desliguei completamente da facul... vê se pode!! rsrs Cheguei em casa e, sorte q em um dos emails deles tinha o telefone da casa, procurei como ligar para o exterior e liguei. De cara fiquei com frio na barriga, pois consegui fazer a ligação, mas caiu na secretária eletrônica. Deixei recado. E nd deles me retornarem...
Dia 29/04 - Quarta - feira. Depois de falar mto com a segunda HF por email finalmente chegou o dia de falar por tel... 16hs, toca o telefone. Era a HM... ai ai ai... dessa vez em casa e sozinha, consegui ficar mais calma. Novamente, "Hello, how are you?" hehe. Essa conversa durou cerca de 40 min. e foi muuuuito gostosa!! Me deslanchei no inglês e fui embora! Ela eh mto calma e chegou até me ajudar em algumas vezes q tive dificuldade de falar algo... um amor de pessoa! Ela perguntou mta coisa q eu já tinha falado por email, acho q ela qria ver como era realmente meu inglês. Perguntei um pouco mais sobre as kids. Me identifiquei mto com essa HF... estou torcendo mto para q dê certo...

*Para as meninas q tbm estão se preparando, vcs tem q sentir isso, identificação, química com a família...

No final da conversa ela me pediu q pensasse o resto do dia q eles tbm iriam pensar e no dia seguinte iriam me mandar um email. Aguardei o dia seguinte e nd. Me contorcendo de ansiedade e curiosidade fiquei e fui dormir assim, pois nd de email no dia 30/04 como prometido. Antes de acabar o dia percebi q o perfil dela no site da Au Pair Care tinha ido para uma parte do site q dizia assim: "The following families have previously selected you for an interview, but have not requested a match with you.". Vixiii, me assustei! E agora, será q desistiram de mim?! Procurei saber o q tinha acontecido e a agência me informou q a primeira família simplesmente tinha desistido por causa do meu inglês e a outra ainda estava interessada. Menos mal. Afinal, eu não tinha me identificado com a tal primeira família. No final deste dia me aparece uma terceira família... caracolis!!! rsrs Ah! Detalhe, a segunda família ate elogiou meu inglês... para vcs verem como varia de família para família e como depende do nervosismo de cada um. Por isso q eh importante manter a calma, assim as coisas fluem mais... ;)

*Meninas novamente, não se assustem com o site da Au Pair Care. Ele nos deixa meio confusas mesmo. Existem certas informações q só na agência q vcs poderão saber. E explicando essa confa do site, acontece isso, pois as famílias têm prazos para fazerem a parte delas. Depois de uns dois, três dias da nossa seleção, se elas não mexerem mais no sistema e/ou não atualizarem, informarem algo sobre nós, a Au Pair Care do mesmo jeito q não nos permite mais acessar o perfil das famílias elas tbm não podem acessar o nosso, assim não podendo nos "iludir". Caso elas queiram acessar novamente, elas tem q pedir certa autorização, voltando a ficar acessível à vcs. Foi o q aconteceu comigo com a segunda família. Portanto, caso aconteça isso, não se desesperem, pois nem sempre a família realmente desistiu de vcs.

Acordei ontem, dia 01/05 e a primeira coisa q eu fiz foi... adivinham?!? Olhar o bendito email... rsrs Nd... ansiosa e decidida a tomar iniciativa, ontem no final do dia, enviei um email à eles aaaanddd.... surprise!!! Me responderam hj de manhã!!! \O/ Dizendo q irão entrar em contato comigo hj por tel novamente e q falarei com o HF!!!! Não eh demais?!?! Ainda espero um novo contato da terceira família e o tão espero contato da segunda!!!!!

Logo logo aparecerei por aki com mais news!!!

E pessoal, apareçam e comentem!! O comentário de vcs será mto importante para mim!!!

Bjks à todos!!!
=***

0 comentários:

Postar um comentário