RSS

Snif... Snif...

Ai meninas...

O q faço??

Estou sem família... a única q eu ainda estava falando, a de NY, me dispensou ontem a noite... menos mal, ainda me mandou um email avisando, o pior se não tivesse mandado nd... mas mesmo assim, será q tenho algum problema?? Caramba, a STB não para de falar q meu perfil eh perfeito!! O q se passa?!?! Já sei... acho q não era para mim... tenho q me iludir com essa resposta agora para não me sentir tão para baixo... pedi tanto para Deus essa semana para q me fizesse entender o q era melhor para mim e, dito e feito, a ultima família q restava desiste... como sempre: nd acontece por acaso...



Bom meninas, alguém já passo por isso?!?
Nuss, como estou jururu... nessas hrs a gente pensa em ate desistir... =/

Nem vou escrever mto se não eu choro... :'''( E nem tenho o q escrever neh... :(

Beijos a todas e muuuuito obrigada pela paciência de lerem meus posts, me entenderem e fazerem comentários...

16 comentários:

Kaká disse...

Guria... não desanima, sério. Eu sei como tu te sente. Eu pensei em desistir inúmeras vezes. Mas cara... Eu sei que isso é clichê, e não adianta nada, mas daqui a pouco vai aparecer a família CERTA pra ti, é só tu ter paciência! É isso que eu acho...
Beijos e fica bem!

Gabizinha disse...

Camila....não desanima não....demorou 5 meses pra eu ter meu primeiro contato....eu chorava, ligava na agencia, brigava, me desesperava..mas nada disso adianta..como vc mesmo falou nada acontece por acaso!!!Demorou...bastante...sofri..mas achei minha family perfeita.....com certeza Deus tem uma guardinha pra vc tb....só não foi o momento certo.....não desiste não!!!
Bjão!!

Victor Augusto disse...

Bb ficamos admirados a cada oportunidade que nos aparece, seja da familia de MA quanto essa de NY. Eu ainda não senti mesmo aquele "tchan", e tenho certeza que isso é só o começo, você começou bem... 4 familias em 1 mês... e tem tudo a dar certo para uma familia excepcional e perfeita pra ti. Como disse, não importa se uma familia diz oferecer o mundo mais o fundo, você em qualquer lugar que for vai ter sua chance e vai poder fazer de tudo. Tem chão ainda e estarei sempre ao seu lado, mesmo estando um pouquinho distante ;)
bjs te amo

JuJu Pan disse...

Oii Camilaaa...

Valeu pelo comments no meu blog... ;-)

Ai mulher num fica assim nao, vai por mim se nao deu certo com essa family, é pq nao tinha q dar mesmo!!!

Sei muito bem o q vc ta sentindo, pq pra consegui meu match fiz um loooongggoooo caminho e pensei que tinha algo errado cmg mesmo, pensei em desisti... mas nunca faça isso!!!

Acho q as coisas acontecem pra voce mensurar a sua capacidade de lidar com elas, de correr e nao desisti facil.

Chora, mas depois levanta, sacode a poeira e da a volta por cima!!!
Tá??

bjo pra tu

mariane fututra au pair disse...

oie..
cama nega..
se vc ler minha historia entaun.. vc ja teria desistido..
mas é tudo no tempo de Deus..
olha fikei online ano passado.. fikei off pq meu ingles tava uma bosta..
ai só fikei online esse ano dia 8 / 04 ..e até agora nada..
bjos
boa sorte

liacrism disse...

Olá prazer...Futura au pair...fuçando blogs achei o seu...relaxa a maioria das au pairs passam por esta tortura...isso tem fim. logo vc vai estar feliz da vida arrumando as malas...força e paciência...atitudes fundamentais para uma au pair...
bjs

Nadja Saori disse...

Acho que vc está desistindo cedo demais... nada é por acaso, é verdade, mas acho que o seu caso é especial... é para vc ser mais confiante, arrumar o que tem para arruma,r este tempo a mais que vc está tendo é que Não é por acaso!!!
Mas logo a família certa vai aparecer!!!
beijoooos

May disse...

Oi camila passei por essa situação outro dia e escrevi um post sobre isso tb.... é mto difícil mesmo... mas desistir é sem dúvid a pior opção... to aqui firme e forte esperando a próxima family... uma hora ela vai ter q aparecer pq eu n vou desistir nunquinha da silva. rsrsrsrs Força! Bjossss

DANDAN disse...

Oi Flor... tbm estou na mesma situação que vc, mas logo vc encontra uma família "perfeita" para você. Enquanto isso vai procurando no GAP, sempre ajuda e mto... Boa sorte viu!!!
Bjkassss

PS.: Estou linkando seu blog.

Kah disse...

Oii Camila! Eu já passei por isso também e sei como é complicado e difícil essa espera por família!
Mas acredite, se não foi essa família é porque não era pra ser mesmo! Se não foi essa família é porque algo melhor te espera e você vai ver que valeu a pena esperar!
Entrega tudo nas mãos de Deus que ele vai fazer o que é melhor pra você e vai fazer você encontrar a sua família logo!
Vou continuar torcendo e rezando por você, de verdade! E a gente se encontra nos USA um dia :)

beijos flor!

O Profeta disse...

Um Violoncelo reage ao toque
Vibram as cordas, solta-se a melodia
Das mãos escultoras das notas
Saem afagos de sonora magia

Uma alma reage aos acordes
Um coração bate ao compasso
Uma voz entoa dolentemente
Um corpo deseja o abraço


Bom domingo



Doce beijo

laineaupair disse...

ah menina, não fica assim não... é dificil mas foi melhor assim, você não pediu pra Deus? então se ele afastou a família de vc então não era essa, né? Tenha fé...

não fui dispensada, não sei como é, mas ontem rezei e pedi pra Deus que se for essa família que eu consiga passar o que sou, se não for que faça ela sumir! e agora tá nas mãos dele

pense sempre positivo, ok?
não tem nada de errado com vc, nem com seu perfil, essa familia não era pra vc, e vai vir uma melhor, a SUA =D

bjo
fica bem
e bola pra frente

Marina Fernanda disse...

Cá.. essa ansiedade que mata né.. tenta ficar menos ansiosa pq realmente o que tiver que ser será.... eu sei que é bem piegas... mas qto mais pensamento positivo e menos ansiedade as coisas vão fluir melhores!!

bjo e obrigada pelo apoio!

Tamires disse...

Cah!!!
Fica Mal não!!
Deus sabe o que é melhor para você, ele sabe que voce uma pessoa excepcional e vai escolher pra voce uma familia a Altura neh!=D

"Deus escreve certo por linhas tortas"

Vai dar tudo certo,

BJuss
Tamy!

Marina Fernanda disse...

Oi Cah, to melhor sim graças a deus.

Que bom que gostou do post.. guarde como eu fiz em um arquivo do word. As proximas partes são mais bacanas ainda. Só dividi senão o post iria ficar mtooo grande!!!

Pretendo deixar esse arquivo no meu email, no pen drive, impresso, rsrsrs e levar para os eua qdo for minha vez. Mta coisa pra ajudar!!

bjobjo miga

O Profeta disse...

Uma paixão desapaixonada
Uma razão desencontrada
Uma palavra vazia de sentido
Uma inquietação gerada do nada

A calmaria é o fim da tempestade
Ou será o princípio da tormenta?!
As velas recolhem o vento
Minha alma acolhe o que o coração inventa


Boa semana



Doce beijo

Postar um comentário