RSS

Thank...

... you so much!!!

Well girls!!! First of all I want thank so much for the coments!!! Tks Tamires, Daniel, Lelo, girls' blog (não vou falar o nome de todas pq com certeza vou esquecer alguém, e não quero isso. Eu adoro tds!) sintam-se todas agradecidas!!!

Dei essa pequena sumida, pois estou mto atribulada com coisa de facul etc... tenho novidades, mas vou esperar se vão se concretizar ou não, e daí corro para contar para vcs!

Chega de contar os lenga lengas, qro contar uma coisa só depois para vcs, ok?! Não fiquem chateadas, adoro dividir os meus sentimentos com vcs. Mas devido ao pouco tempo q ando tendo, prefiro com mais calma depois papear com vcs!!

E ai, como andam os precessos de vcs hein girls?!

Beijos beijos e prometo não ficar mais mto tempo sem postar, ok!!

9 comentários:

DANDAN disse...

Oi Ca!!!
Ainda nenhuma novidade. Espero que a sua novidade seja mto, mto, mto boa. Daquelas que vc fem aqui e posta: MATCH!!!
Boa sorte lindona.
Bjkasss

Kaká disse...

EEEE espero que essa novidade de certo!! Corre mesmo pra contar hein :)
Beijoos

Nara disse...

Honey !!!
Estou curiosa ... depois vc tem que contar !!!
Eu não tenho novidades.. pena!
Mas estou na luta

Bjooo grande

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Oieee...brigada viw...!!
to curiosaaaaaaa..ha ha ha ha...sera q eh um match??Hummm vou torcer para q seja algo relacionado a uma family maraa*
Boa Sorte!!!!
Bjs

JuJu Pan disse...

Novidades???

Volte depois pra contar...

:**

Aline Castro disse...

OI Tbm sou futura au pair só que em 2010...aadorei seu blogvou te linkar para não perdemos ctt, tudo bem??

Adorei os post das ligações, enquanto estava elndo eu que ficava nervosa, imagina quando for a minha vez.. afff

bjs e se cuida

laineaupair disse...

isso mesmo, qdo tiver seu match, corra pra nos contar, rs rs rs
bjo

Kah disse...

Oii Camila!
Fique curiosa também! Será que seu próximo post será pra falar do famoso match? Espero que sim! hahahaha

beijos flor!

Ligia. disse...

oi camila!! vim aqui pra agradecer pelo carinho que vc tem nas msg que escreve no meu blog!!
era pra ter feito isso faz tempo, mas com essa doidera toda ta um pouco dificil!!! espero que de tudo verto pra vc!! fk com Deus!! bjsssss

Postar um comentário