RSS

Tchan, tchan, tchan, tchan...................MATCHHH!!!

Desculpem, mas meu título não podia ser diferente!!!!!

Ahhhhh!!!! Galeraaa!!!! Match! Match! Match!!!! huaauuauhaau

Até que enfim!!!!

Meninas, New York me esperaaaa!!!!! hauhauah

Tô rindo sozinha!!! hauahuah

Bom, vamos lá!!!
Pra começar prometi q eu não ia mais demorar para postar, mas não deu... meu pc "faiô" e esses dias q passaram fiquem sem meu amado pc.... maaaassss voltei com very good news!!!! rsrs

Vlw a pena.... ;)

My family é de Rochester - NY. São três meninas!! Ahhh!!!! Mas Deus é Pai e se Ele colocou essa família no meu caminho é pq conseguirei dar conta do recado... rs
As meninas são: Chloe de 6, Hannah de 4 e Sofie de 2... hosts: Jennifer and Matt... família maraaaa gente!!! As meninas são mto, mto fofas!! São ruivinhas!!!! :P
Embarco dia 16/08...

Eu estava conversando com 3 famílias e essa era, no meu ranking, a segunda... mas como a "minha" primeira família estava demorando um pouquinho para me dar a resposta, por mais que eles eram e são um sonho, não pude esperar... pois como dizem os sábios: "Mais vale um pássaro na mão do que dois voando..."

Olivia, se vc ler esse meu post, MUITO OBRIGADA por tudo!!

Estou AMANDO essa sensação e poder encher a boca e dizer: Vou para NY!!!! huahauah

Meninas que já tiveram o match, q sensação maravilhosa hein!!! E meninas q darão, se preparem, pois vcs flutuam neste tão esperado momento para tds nós... tenho certeza q vcs logo logo irão e me encontrarão por lá!!!! ;)

Quem vai para a minha região?! Hein, qm, qm?!?! hehe

Bom, vou nessa pois tem mta gente pra contar ainda!! Logo logo volto com mais news!!

Espero q tenham gostado da novidade people!!

Beijos beijos com mtas elicidades!!!! rsrs
=*********

20 comentários:

Laine disse...

Camis, parabéns =D
você merece, que bom que achou sua familia, estou feliz por vc viu!
bjo
boa sorte
NY vai ser tudo de bom pra ti

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS!!!

Ligia. disse...

que tudoooooooooooooooo!!!
muito feliz por vc!! se deus quiser em breve vou ter boas novas tb!!!
bjjjjjjjjj!!
parabens!!!
fk com deus

Carolina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Kaká disse...

Ai guria, parabéns, parabéns, parabéns :) estou muito feliz por ti! E ruivinhas owwn... Meninas são mais fáceis, é o que eu acho. Meninos costumam ser uns pentelhinhos!! hahahahaha
A gente combina de se encontrar, sim ;)
Beijoos

Mari Frederizi disse...

Oie Caaaahhh!!
Ai q td q vc fez o match!! \o/
Com certeza eh uma sensação maravilhosa e "flutuante"...hehehehe!!
E qnd vc embarca?! Jah deram data?!
Temos q nos ver lah em NY heim!! =D

Então...ainda to trabalhando sim!! Mas eh só ateh esse fds dia 14!!

Td de bom pra ti querida!!
Bjaum^^

liacrism disse...

Que noticia maravilhosa!!!!!parabéns!! Boa sorte em tudo...E teno certeza que vc dara contado recado rsrs ( e muito bem)... Parabéns querida!!!!bjs

JuJu Pan disse...

Putz Camila, Congratulations!!!

Essa sensação é maravilhosa mesmo... mas se prepara que muitas outras emoções estão por vir... hehehe

Bjuuu

Marina Fernanda disse...

Nossaaaaaaaaaaaaaa parabéns!!! Estou mto feliz por vc!!! NY um sonho!!! :D

Conte tudo pra gente viu... torcendo por vc!!!

Larissa N. disse...

Meninaa, parabéns pelo match! Deve ser totalmente maravilhosa essa sensação!!
Beeijo e boa sorte com o visto

Nara disse...

Que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Muito longe de mim, mas CLARO que vamos nos ver..
meu embarque é dia 23/08 .. pertinho do seu !!!!!
Sabia que vc ia fazer o match fofa...
Parab´´ens e boa sorte
bjão

Larissa N. disse...

Aaah tenho ctz que é MARA! e como anda seu contato com a family, ainda na expectativa de sonho realizado? tomara que sim, te desejo muiiiiiita sorte viu Cá, que vc seja muitíssimo feliz mesmo nesse ano nos EUA
e olha, qlqr coisa, pode contar cmgo, pq au pair é amiga de au pair sem nem conhecer ao vivo, kkkkk

beeijos e boa sorte!!

DANDAN disse...

Lindonaaaaaaaaaaaaaaaaa... Eu vim aqui meio atrasadinha desejar um PARABÉNS enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pra ti. E agradecer sua atenção cmg. Desejo mta sorte pra vc lá na terra do Tio Obama!!! Vamos aproveitar mtão cada minutinhooooo. BJkassss e se cuidaaaaa

Larissa N. disse...

Entãao, é atrás DESSA sensação de sonho realizado que eu tô indo atrás, qdo eu me imagino tendo tudo ajeitadinho, só esperando o dia do embarque, nem acredito! E não to com medo de homesick, sabe... acho tão estranho isso

E siim, pode me considerar amiga, juntas nessa!

E realmente foi mto bom as coisas no meu job se resolverem sabe... o clima mudou totalmente!

Bjss

O Profeta disse...

Não há longe, teu mundo a ilha
Tens andar gingão mesmo à maneira
O verde é manto que te afaga os pés
O mar é o teu azul por cabeceira

Passos ao encontro
Alma cheia de cor e ilusão
Braços abertos à aventura
O mundo na palma da mão


Boa semana



Mágico beijo

DANDAN disse...

Oieeeeeeeeeeeeeeeee...
Eu já comentei no seu bloguinho lindo, mas passei aqui mesmo só pra dar mais um "oizinho". Bjkassss

Nara disse...

Flor.. entra no MSN....
Hoje vou estar até 17:30
Bjoooooooooooo

Nadja Saori disse...

Não tive essa sensaçao de match assim, foi tao rapido, para mim pareceu tao simples achar uma familia... conversar, perguntar, pensar.. talvez pq eu nao tenha vindo de agencia... entao as coisas pareciam caminhar conforme os meus passos.... sei lá!!
parabéééns!

* Nati * disse...

Cazinha fiz um blog!
Me adiciona!! Saudades, você não deu mais noticias e nem liga mais pra mim =/ deixa vc...

kisses
good luck!

O Profeta disse...

Nasceu!
Nascem a todo o instante
Os sentires vindos da alma
Tatuados a cada semblante

Um beijo na tua procura
Um abraço fica suspenso
Um sorriso desponta da tristeza
Um olhar prende o momento


Boa semana


Doce beijo

Vivian disse...

Parabéns Camila,

Nossa, deve ser uma sensação perfeita essa q vc ta sentindo!!!
Eu quero muito fazer o match logo e ir até final de agosto!
Boa sorte e corre com os preparativos agora!!!

bjão

Ps. To add seu blog se quiser add o meu tbm!

Postar um comentário