RSS

Documents more documents...

Olá!

Apareceu a margarida! E de blog novo! Faltam umas coisinhas ainda para arrumar, mas já já estará arrumado! rsrsrsrs

Gente, depois do tão sonhado match e de alguns dias anestesiados, venho aki contar que já agendei meu visto americano para o dia 24 de julho, que pego minha PID (Permissão Internacional para Dirigir) a semana q vem e ainda de quebra essa semana agendo meu visto canadense... ehhhh visto canadense!

Como fico a 2 hrs do Canadá, minha hf pediu, se fosse possível, para eu tirar o visto canadense, pois a vista do Niagra Falls eh mais bonita de lá do que dos Estates e eles costumam passear mto por lá. Eu, nem boba nem nada, tratei de providenciar! 550 pilas galera! Eh, R$ 550,00! Mas vai valer a pena, com certeza! Afinal, meu amado boyfriend está por lá (eu ainda não contei para vcs. vou fazer um post especial para ele qqr dia desses e daí relato minha novela, episódio: Canadá... rs) e com o visto magina q não vou vê-lo... ai ai, q romântico... rs

Puts, ainda tem o bendito projeto da APC que tenho que fazer para levar para o workshop, mas isso fica para um dos próximos posts... aff...

Bom, o visto canadense não precisa de entrevista, mas um moooonte de docs, puts!

O PID uma burocracia total! Levei simplesmente o dia inteiro para resolver um probleminha! Ô paizinho de m*! Vai para o banco e volta para o Ciretran umas três vezes! Sem contar q eu tive q esperar as 2 hrs de almoço dos belos e formosos, pois eu tive q esperar o banco abrir (detalhe, na minha "linda" cidade o banco abre as 11!) para a primeira tentativa de pagar a taxa. E o horário de almoço das belezuras eh das 11 as 13hrs! Ah, vá tomar banho! Fiquei com uma raiva! Mas já passou... o importante agora eh estar com a PID na mão! \0/

Não estou falando mto com minha hf, pois a vida deles eh suuuper corrida e só nos fds q consigo trocar uma palavrinha com eles. Por isso não tenho news deles... a hm só falou um pouco do recital de dança das minhas meninas, um pouco mais sobre a rotinas deles e um pouco sobre minha vida por lá... qqr novidade com certeza falarei para vcs!

Bom meninas, acho que eh isso...

Logo logo volto com mais!

Qro parabenizar toooodaaasss!!! Pois no post anterior eu estava tão desligada q acabei não falando de ninguém... CONGRATULATION FOR EVERYONE!!!

Pelos matchs, pelos vistos concedidos (neh Dani), pelos vistos marcados (neh Narinha), por novos blogs (neh Nati), por novas families (neh Ligia), pelas chegadas na terra do tio San (neh Mari e JuJu), pelos novos contatos de families enfim, por todas as etapas q cada uma conseguiu conquistar! Todas merecem! Fui falando de kbça o nome de algumas... gostaria de falar de cada uma, mas eh um pouco difícil... sorry...
Falei aki em cima, de coração, para cada uma de vcs... C-A-D-A U-M-A mesmo!

Beijos! =***
See ya!
Take care!

12 comentários:

Laine disse...

nossa que legal, ja vai direto pro Canadá, que chique rs rs rs
bjo

Laine disse...

pois é menina, sem news, nenhuma family me add ainda =( bjo

* Nati * disse...

Olha que sufoco!
Cá, depois nos conte sobre esse tal doc aí, PID... e sobre o projeto do workshop!

Bjs, saudades**

Laine disse...

quase três meses on... fiquei on dia 3 de abril =( e só uma family visitou... dureza =P

* Nati * disse...

Cazinha, vc num entra mais no msn?

Nara disse...

Aii muda esse dia de embarque ai flor.. vai no mesmo dia que eu.. rsrsrs
Bom, pena que nosso horário de visto não é o mesmo.. mas o dia sim.. e vai ser um dia abençoado!!
Flor, eu estou MEGA feliz pelo seu match, e por vc ter encontrado uma family linda demais !!!
E com certeza vamos nos encontrar por lá hein!!!
Boa sorte no visto, boa sorte em TUDO !!!!
Bjooooooooooooo

Nara disse...

Ah, xique esse seu visto Canadense hein..rs
bjo

DANDAN disse...

Ai Caaaaaaaaaaaaa, vc é uma fofaaaaa... Brigaduuuu!!! Agora só faltam 16 dias pra eu estar na terrinha do tio Obama, menina que medinhooooooo, que friozinho na barriga!!!
Ai fico mto feliz por vc, vai poder ver seu lovinhooooooooo no Canadá!!! Boa sorte florrrrr e vamos combinar de nos encontrar nos EUA. BJãooooooooooo

Marina Fernanda disse...

Seu namorado canadense não se chama anthony não né?! rs

bjos

Kaká disse...

Ois!
Guria, NÃO TE ESTRESSA MUITO com o projeto.. Sério, eu fiz o meu em 2h, vi meninas que demoraram semanas fazendo, e todas nós ganhamos a mesma coisa: um adesivinho com uma carinha feliz hahahaha
Bom, quando está chovendo e eu tenho que ficar em casa, normalmente eu deixo as meninas verem 1h de tv e usarem 1h de computador, e depois eu faço elas desenharem, lerem, jogarem jogos e tal. Todas as crianças aqui tem muuuitos jogos de tabuleiros. E como minhas meninas são maiores, elas brincam sozinhas tbm, tipo de casinha e tal... Mas quando passa muito tempo chovendo a gente normalmente vai ao cinema, jogar boliche, essas coisas...
Beijo

aLiNe LiCkA disse...

Oieee...


Boaa Sortee pra vc emm tudo viuu!


Linkeii seu blog táHh?!?


BjOoL... ♥

Ligia. disse...

ah brigadoooo , vc eh uma fofa!!! boa sorte pra vc!!
bjaum

Postar um comentário