RSS

Chegou!!!

Oi pessoinhas do meu coração!!!
Passo rápido aki para postar akela fotinho bááásica do visto!!!


Que orgulhooo!!!
Menos uma coisa...
Faltam:
-visto canadense;
- projeto APC [estou fazendo];
- malas!!!
Just 3 weeks people!!!
Meninaaaasss!!! Tentem comentaaarrr!!! Please!!! Se não conseguirem me avisem no orkut, msn, email, facebook, telepatia... something!!!
Parabéns para qm já recebeu seu visto, para qm já passou por mais alguma etapa, para qm está embarcando...
E boa sorte para qm está na procura e digo: a horinha de vcs está chegando!!!
Beijos for everyone!!!
=****

10 comentários:

Vivian disse...

Uauuu Camila
Adorei o layout do seu blog novo! Me conta como tu fez????

3 semaninhas né deve dar aquele friozinho mas a felicidade deve ser muita com o visto em mãos e a certeza do embarque!

Tudo de bom pra vc! E corre que 3 semanas passa ligeirinho!

Bjao

* Nati * disse...

Cáaa, consegui comentar!!!
Olha boa sorte, vai dar tudo certo e eu fico por aqui torcendo por vc.
Confesso que estou querendo desistir... but, vamos ver....

bjão!

Laine disse...

agora sim, no outro não consegui comentar
ta linda a foto, o visto adorei =D

bjo
boa sorte com o resto dos preparativos

Laine disse...

então querida... continuo na mesma, na verdade tive contato com outra family, mas eles fecharam com outra aupair, e agora to de novo a espera da minha futura host family, ehhehehehehe
bjo
e boa sorte de novo

Nara disse...

Que linda vc !
Parabéns again !!!!
Me liga : 8172-6708


bjoo

aLiNe LiCkA disse...

Oieee...


Quee bom que deu tudo certo... Ameii o post falando da entrevista... Enfim eu consegui entender como funciona sem ficar confusa... rsrs



*** PaRaBéNs ***


Beijoo... ♥


Bye ~

DANDAN disse...

Ahnnnnnnnnnnnnn que linda... logo logo vc esta aqui. Eu vou atualizar meu blog esse fds ou hoje mesmo. Tenho mta coisa pra contar. hehehe
Bjkassss

Fernanda Daniele disse...

Camila, foi mal nao ter postado é a correria depois do visto... é muita coisa pra arrumar vc sabe bem... Estamos no mesmo ponto agora... eba...... O seu visto chegou híper rápido, heim? Boa sorte com o canadense, heim? E que projeto é esse, heim? Apesar de não comentar sempre, estou acompanhando seu processo de perto, heim? Abraço.

Fernanda Daniele disse...

Ah, que bom que resolveu o problema do blog, ficou lindinho demais. Bj

Vivian disse...

Camilaaaa
Preciso de outra dica sua...
Como tu colocou os relogios no seu blog???

Bjaooo

Postar um comentário