RSS

Nada de novo...

Oi meninas!!!

Nossa, pra variar demorei para postar... estava criando coragem... rs

Vou relatar algumas coisas...

Depois de mais um capítulo mexicano de minha novela, o visto, ficou decidido q farei a entrevista dia 21 agora, estou com TPV por sinal, depois de desabafos, decepções com a STB, indas e vindas, não teve outro jeito, terei q esperar a sorte bater e dar tudo certo dia 21, energias positivas meninas, para correr atrás do visto canadense... espero q dê tempo...

DSs preenchidos... aff! Muuuuita coisa, q até parece futilidade eles saberem dakilo tudo!

Etapa quase concluida dos presentes:

HM -> pano de prato com a receita de caipirinha em inglês e Havaianas;
HF -> Cristo Redentor de veludo da Imaginarium (lindo!) e Havaianas;
Kids -> toalhas bordadas por mim, um brinquedo de desenhar da turma da Mônica e Havaianas;





Au Pair atual -> Havaianas.

Quase concluída pq está faltando as Havainas... hehe

Um amor a atual au pair deles gente! Martina o nome dela, da Suíça. Ela me conta tudo e esta sendo uma fofa! Por isso ela vai ganhar um presentinho tbm... rs

A família está falando mais comigo agora, pois as meninas já estão sabendo da minha chegada e já até ligaram para mim! São mto fofas... hehe... meio difícil de entendê-las no tel, mas pedi desculpas para minha host e ela disse q seria normal eu não entendê-las no começo, pois eh tendência as meninas falarem rápido e eu não entender... já terei uma festa no dia da minha chegada na casa!! Eh, nem sei como será, pois eh aniver da menina do meio e nem qro imaginar como será uma bagunça a minha chegada... buuuttt... coisa ruim não deverá ser... rs

Narinhaa!! Foi mto legal encontrar vc no shopping!
Galera, reconheci a Nara no shopping, mas como só a conhecia por foto, arrisquei total chamando-a, acenando igual uma doida no meio do shopping e ainda bem q era ela, imaginem só o mico q seria se não fosse?!? Aff, com certeza eu iria qrer sumir na hr!! hauhauhuahau
Espero te encontrar mais vezes!! Inclusive em Boston e Rochester! ;)
Eu estava um prego akele dia... ra um domingo, restinho de feriado, eu tinha acabado de voltar de Mogi de uma festa "julhina" (muuiito loucaa), salto alto e ainda fui capaz de reconhecer akelas madeixas loiras da Na!! hauhauah Naraaa, fala sério hein, se tivesse combinado não iria dar tão certo como foi!!


Ai vai uma fotinho do findi!!


Uma loucuraaaa!!!! kkkkkkk
Jacareí está com tudo gentemm!!! Conheci uma garota, Joyce, q está a 10 mim de mim em Rochester e mora pertinho de mim aki, tem a Lígia q embarca junto comigo, e tem euuu!!! Fora as outras meninas neh!! Jacacity em peso nos Estates!!! huahaua
Aff people... just 31 days!! E ainda falta mta coisa!! Acho q a semana q vem venho aki para contar mais novidades de visto americano, visto canadense, projeto e mais algumas coisas resolvidas... espero...
Beijocas!!!
See ya!!!
E se cuidem!!!

1 comentários:

Fernanda Daniele disse...

Minha filha, me conta seu visto!!!!! Boa sorte lá nos consulados... Vai dar tudo certo, tô na torcida! Abraço

Postar um comentário