RSS

Sem news... mas com mto amor pra dá!!

Bom meninas, já q meu visto canadense ainda não saiu e ainda não terminei meu projeto da APC (muuuuuito chato de fazer por sinal) vim aki para contar um episódio da minha novela: Canadá, q prometi q uma hora iria contar à vcs... qm acompanha aki sabe q eu tinha prometido uma hr contar...

Estava eu certo dia em casa, relaxadinha, eis q surge meu lindo namorado dizendo q tinha concretizado a tão sonhada vontade de ir para o Canadá. Na verdade era para os Estates, mas como o dólar canadense eh mais barato e todos estão indo para o Canadá, decidiu ele tbm ir.
Pronto, meu sossego acabou... isso era meados de dezembro. Passou Natal, passou Ano Novo e em meados de janeiro lá vai ele fazer a matrícula do intercâmbio. Aff, e eu junto!!! Agonia total!! Pensei em terminar, em brigar, em chorar, tudooo!!! Maaaasss, como o amo mto e sinto q esse amor nao se acabará tão cedo, creio q esse sentimento acontece em ambas as partes, decidi tentar engolir isso e seguir adiante. Afinal, ele iria dia 30 de maio, uma data escolhida por ele, assim ele só iria depois do meu aniversário: 11 de maio. Com essa, ele mesmo começa a procurar sobre au pair. Eu já tinha procurado saber sobre anteriormente, mas estava com akela coraaaagem falha para seguir adiante com essa ideia. Qdo deu 31/01 decidiii!!!! Ou melhor, ele decidiu por mim, "vamos" fazer au pair!!! Sim, pq ele, gente, parecia q ele iria para os Estates e não eu!!! Não eh q o menino se empolgou com o au pair q ate esqueceu de sua própria viajem!! hehe

Contei com uma ajuda imensa dele em todo o processo e ele, com o passar do tempo tbm foi contando comigo para a viagem dele...

No final das contas, a cada mês q foi se passando a ficha foi caindo e meu coração foi entendendo cada vez mais q akela viagem dele [pois a minha nem tinha data ainda] ia ser para o bem dele, e claro, para o nosso bem consequentemente.

Tenho um jeito diferente de lidar com a saudade... td vez q vou me distanciar das pessoas q amo [mãe, namô] brigo... eh!! Brigo... eh o meu jeito de afastar a dor da distância... e meu jeito de dizer TE AMO tbm...

E olha como eh o destino... uma semana depois do embarque dele veio o meu match, para uma uma cidade a 3 horas dele!!

Fala sério!! Minha história com ele não tem fim!!!

Por isso digo: TE AMO VIIIIIII!!!!!!!


Galera, contei resumidamente meu capítulo para não ficar cansativo e assim vcs poderem ler com mais intensidade...

Basicamente eh isso...

Fiz essa homenagem à ele pois sábado será minha festa de despedida (e ele não estará presente como sempre teve em tudo em minha vida com ele) e dia 6 comemoraremos 5 anos e 5 meses!!! Por isso escrevo pra ele:

Inspiração dos meus sonhos, não quero acordar.
Quero ficar só contigo, não vou poder voar.
Por que parar pra refletir se meu reflexo é você?
Aprendendo uma só vida, compartilhando prazer.
Por que parece que na hora não vou aguentar,
Se eu sempre tive força e nunca parei de lutar?
Como num filme no final tudo vai dar certo.
Quem foi que disse que pra tá junto precisa tá perto?
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você
E me diz
O que eu quero te dizer
Vem pra cá, pra eu ver que juntos estamos
E te falar
Mais uma vez que te amo
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre,
Intimidades, brincadeiras, só a gente entende.
Pra quem fala que namorar é perder tempo eu digo:
Há muito tempo eu não cresci o que eu cresci contigo.
Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado,
Sempre acontece, o tempo pará quando eu tô do seu lado.
A noite chega eu fecho os olhos e é você que eu vejo,
Como queria estar contigo eu paro e faço um desejo:
Pensa em mim
Que eu tô pensando em você...

[Composição: desconhecido]

Genteeee, acho q vejo ele o mês q vem... lá!!! Não eh romântico?!? hehehe

Aff, chega de melação!!

Espero voltar agora com o visto canadense aprovadooo!!! Energias positivas people!!! E contar como foi minha despedida... snif snif...

Desculpem o longo post e não ter escrito sobre meu mundo de au pair desta vez...

Beijos a todas e todos! E obrigada pelos coments! Continuem comentando! Eu adorooo! E sempre respondo! ;)

Take Care!

=***

P.S.: 12 dias... ai q meda...

8 comentários:

Marina Fernanda disse...

Nossa que demais.. que lindo!!! Que amor!!! Parabéns!!! :D

Tamires disse...

Que lindinhu que ficou sua historia Cah!!!=D

laineaupair disse...

ain que perfeito Camis (posso te chamar assim né) hehehehe

achei tão linda sua história e bem romântica tbm
vai dar tudo certo pra vc, tenho certeza

e ainda vai ver o amor no seu ano de aupair
mais que perfeito hehehehe

bjo se cuida

Victor Augusto disse...

Eh bb, falta pouco para nos encontrarmos!
Fiquei muito feliz hoje de ver esse post tao especial pra mim! Nao sabe como vc faz uma falta danada aqui hehehe

Espero te ver logo e te mostrar o que canada pode oferecer pra ti e pra nos, vc vai gostar quando ver os lugares que quero te mostrar!!

um beijao imenso e te amo demais!!
contagem regressiva :D


Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...

(Refrão)
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...

Vivian disse...

OIee Camila!!!

Nossa que linda essa história de amoR!!!

Adorooooooooooo!!!

Faltam poucos dias pra vc inicar um ano muito feliz de sucesso e realizações e maravilhosamente ao ladinho do seu amor!

Q coisa mais linda!

Obrigada pelo site do template!! Adorei... vou pesquisar um pra mim lá! :)

Vc vai viajar no dia do niver da minha mãe! Boa sorte se cuida!!

E a gente se vê por lá... vou morar no estado ao lado né! hauhauhauhau

bjuxxxxxxxxx

Fernanda Daniele disse...

Nossa Camila, que linda a sua história!!!! Tem tudo para ter um final feliz... quem sabe no próximo ano não tem uma festa de casamento nos States pra eu ir... huahuahua. A respeito das malas, vc vai fazer é conexão ou, depois do treinamento em NJ vc vai pegar um voo domestico? Pq se for conexao, de acordo com as meninas que comentaram no meu post, o peso é 32 kgs mesmo... Boa sorte com o restante do processo... que preguiça que dá o projeto Meu DEus!
Abraço

♥ *.* Danny Ortiz *.* ♥ disse...

Noooosssaaa...meu namo amaa a musica q vc coloco nesse post...vive me mandando..cantando...hahaha...lembrei dele quando eu li...nossssaaaa...q historia linda....eh certo q vcs vao ficar junto...quando ha amor..nao ha o q separe....e poxa...para estados unidos 3 horas eh como na esquina!!!!!
Mtooo legal....gracas a deus eu e meu namo nos resolvemos...ele jah volto pra sao paulo e ainda arrumou uma casa pra morar do ladinho da minha...assim qdo eu voltar a gente vai ficar bem pertinho....agora q vou p chicago ver meu tio...pretendo mandar uma cartinha surpresa p ele...acho q ele vai amaaaaar....
bom eh isso...boa sorte em td...e precisando de qq coisa me fala!!!
Bjs

Aline disse...

Que legal que vc conseguiu uma hostfamily perto de onde ele estara... isso realmente eh muito bom! Parabens para vcs dois e boa sorte nessa nova jornada!
Bjos

Postar um comentário